2.º Congresso de Controlo da Qualidade Laboratorial para Países de Língua Portuguesa

Creditação CBHS/OBIO e alteração das datas de inscrição e submissão de resumos

Prazo de inscrição com desconto e deadline para submissão de resumos adiado para 31 de Agosto.
Para mais informações, consultar programa do evento.

Esta iniciativa tem como principal objectivo promover o debate com vista a melhorar o diagnóstico laboratorial, alcançar um nível superior de eficiência e um benefício directo para a população em geral de todos os países envolvidos. Promovido pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, em colaboração com a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e a Ordem dos Farmacêuticos, e com o apoio da Ordem dos Médicos e da Ordem dos Biólogos.

Creditação CBHS/OBIO:

Congresso/Jornadas – Creditado com 0,45 UC

Curso 1 “Controlo da Qualidade INSA” – Creditado com 0,3 UC

Curso 2 “Microbiologia” – Creditado com 0,248 UC

Congresso/Jornadas + cursos (1+2) – Creditado com 0,748 UC (é retirada a creditação das sessões pré-congresso a quem frequentar o curso de microbiologia (2) que decorre no mesmo período)

Congresso/Jornadas + curso (1) – Creditado com 0,75 UC

Congresso/Jornadas + curso (2) – Creditado com 0,548 UC. (é retirada a creditação das sessões pré-congresso a quem frequentar o curso de microbiologia que decorre no mesmo período)

Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos
12 a 14 outubro 2017