BASTONÁRIO DA ORDEM DOS BIÓLOGOS EM SESSÃO DE ESCLARECIMENTO NO ENCONTRO DE ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

O Bastonário da Ordem dos Biólogos, foi convidado pelo NEB/AAC para uma sessão de esclarecimentos sobre a profissão de Biólogo, bem como falar sobre as saídas profissionais, no dia 21 de fevereiro.

Nesse mesmo dia, o Senhor Bastonário foi ainda convidado a jantar com os estudantes na República dos Galifões (uma República de Estudantes tradicional de Coimbra, considerada Património da Humanidade pela UNESCO, e que comemora, no presente ano, 70 anos de existência). Foi fundada em 1947 por 11 estudantes da Universidade de Coimbra, desde então tem sido um espaço de vivência comunitária, debate, intervenção política e cultural na cidade e no país. Para recordar a data, deixamos aqui uma foto com todos os estudantes que estiveram presentes juntamente com o Bastonário da OBio.

Foto tirada na entrada da República que através da pintura conta a sua história

Após o jantar e uma excelente confraternização, o Bastonário seguiu para o Anfiteatro 3 do Departamento de Ciências da Vida, pelas 21h para a Sessão de esclarecimentos com estudantes da Universidade de Coimbra. Os alunos bastante interessados tiraram dúvidas, expuseram os seus receios em relação às saídas profissionais e no final do encontro, fizeram-se membros estudantes da Ordem dos Biólogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.