MicroBiotec 19

O Microbiotec ’19 terá lugar nos próximos 5º, 6º e 7º de Dezembro 2019 na Universidade de Coimbra, Portugal (http://www.microbiotec19.net).
A série de Congressos Microbiotec acontece a cada dois anos desde 2005, organizada em colaboração pela sociedade portuguesa de Microbiologia e pela sociedade portuguesa de biotecnologia (http://www.spmicrobiologia.pt/).

Esta Conferência Bienal, embora dirigida aos cientistas portugueses, tem como objectivo proporcionar um fórum científico internacional pelo qual pesquisadores de todo o mundo partilham seus conhecimentos, trocam ideias e discutem questões de política científica e de regulamentação associadas à Microbiologia e à biotecnologia no futuro. O debate centrar-se-á também na relação com a indústria, na criação de uma rede de colecções de cultura em Portugal, ou nos riscos para a segurança alimentar.

A Ordem dos Biólogos, através do seu Centro de Formação de Professores, acreditou junto do CCPFC o Microbiotec 19 como acção de formação para professores, que assim releva 18 horas para a progressão na carreira, ao abrigo do RJFCD, artigos 8 e 9. Para ter direito ao certificado final, deverá assistir presencialmente às sessões, tendo direito a faltar a 1/3 do número total de horas, contabilizadas através de uma folha de presenças que devem assinar no local.

Para além de se inscreverem através deste formulário, devem também formalizar o registo e pagamentos junto da organização, através do link https://microbiotec19.net/en/registration/

Mais informações  visite https://microbiotec19.net/en/

Programa em Português